Notícias do Cruzeiro

Além de Japa, Cruzeiro pode ter mais uma baixa por lesão

Além do volante Japa, que fraturou o pé e vai precisar passar por cirurgia, o Cruzeiro teve uma outra notícia ruim a respeito de jogadores lesionados durante a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO neste domingo (1) no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O meia argentino Álvaro Barreal foi mais um atleta a apresentar problemas físicos.

De volta ao time titular, Álvaro Barreal foi substituído pelo técnico Fernando Seabra aos 9 minutos do segundo tempo ao sentir dores no tornozelo, dando lugar a Mateu Vital. Vale lembrar que o argentino já tinha ficado de fora do empate por 0 a 0 com o Internacional na última semana por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo.

Enquanto o caso de Álvaro Barreal demanda menor preocuopação por parte da comissão técnica do Cabuloso, Japa dificilmente terá condições de voltar a jogar na atual temporada. O jovem revelado nas categorias de base da Raposa deixou o Gigante da Pampulha de muletas e vai passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias, como foi confirmado pelo Cruzeiro nas redes sociais.

Cruzeiro confirma lesão e Japa vai passar por cirurgia

“O Cruzeiro informa que o atleta Japa foi submetido a exames, na tarde deste domingo, e teve diagnosticada fratura no nível do pé direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro. Desejamos plena recuperação, Japa!”, escreveu o time de Minas Gerais.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo